ArabicSpainChinese SimplifiedItalianGermanDutchFrenchRussianKoreanJapanesePortugueseEnglish
às 15:35 Postado por Rocker'Z 0 Comments

Nyaah! Voltei pessoal ^^ Finalmente minhas ferias na praia acabaram \o/!!!
 Depois de dias nun lugar mt [ironia] LEGAL [/ironia] eu estou de volta. Parecendo mais a Kaolla do Love HIna do que qualquer outra coisa (calma gente, estou parecida só na cor -q) Enfim passei todos os dias comendo Yakissoba de cogumelo e tofu/ carne comprado no primeiro dia da viagem (lol). Nao queiram saber o que aconteceu -QZao.

Prometo nunca mais abandonar o blog por causa das ferias >.<  
Vo voltar a postar todos os dias, afinal, ja estou devendo muita coisa pra voces neh =^.^=
Intao é issoae FUI'z
 

0 Responses so far.

Postar um comentário



    検索

    Assine nosso livro de visitas -q

    Assine nosso livro de visitas -q

    About Me

    Minha foto
    Rocker'Z
    | Pão com banana é uma espécie de cachorro quente saudável
    Ver meu perfil completo

    オタク

    オタク

    Parceria '-'

    Hiperatividade Baka

    Top Parceiros '-'