ArabicSpainChinese SimplifiedItalianGermanDutchFrenchRussianKoreanJapanesePortugueseEnglish
às 10:00 Postado por Rocker'Z 0 Comments



Niaah! Estou de volta... Mais ou menos... Peço mais uma vez mil desculpas, pois como ja havia dito, estou sem net em casa ¬¬' e se eu quiser atualizar o blog, tenho que ir na lan house( o que nao da muito certo porque eu odeio lugares lotrados-
 Eu me recuso a abandonar o blog.... Sempre que eu pouder, vou postar....


Obs: Mellody-chan Muito obrigado por falar bem do meu blog ^^ Kissus pra voce tambem... -Acessem o blog dela:http://mundodamellody.blogspot.com/

0 Responses so far.

Postar um comentário



    検索

    Assine nosso livro de visitas -q

    Assine nosso livro de visitas -q

    About Me

    Minha foto
    Rocker'Z
    | Pão com banana é uma espécie de cachorro quente saudável
    Ver meu perfil completo

    オタク

    オタク

    Parceria '-'

    Hiperatividade Baka

    Top Parceiros '-'